Muita gente resolveu colocar piercing, eu acho lindo e fofo! Para mim eu prefiro no nariz de bolinha tem quem prefere argola, acho bonito, mas em mim acho que ficaria maloqueira!(não que seja de maloqueira, só não combina com minha pessoa!

A gata da Demi também usaa:
bom quero por pirce no meu nariz tambem,mais nao sei se coloco de argola ou de bolinha nao sei que tipo combina comigo estou indecisa eu quero por de argola acho que fica bonito em qualquer garota acho que deixa nós meninas mais delicadas haha eu penso assim nao sei vcs cada uma tem o pensamento diferente mais me dao uma dica argola ou bolinha em mim ? valeu
ResponderExcluirQuerida, eu não tenho piercing mas muuitos amigos meus tem. Eles me falaram que pra colocar o de argola furando( sem ser o de pressão) é preciso primeiro ter colocado e de bolinha senão pode causar alguma infecção, mas se vc quiser colocar de pressão(aqueles que não furam) pode por, fica muito bonito, so não apele nas cores..... Só procurar saber antes. Espero ter ajudado. beijoos
Excluir