Eu realmente não sei se sou contra ou a favor dessa lei que tem que proibe menores de beber.... acho que não precisava ter uma lei sobre isso, todo adolescente ja teve ou terá a curiosidade de beber, acho que vai dos pais proibir ou não. É claro que muitos adolescentes bebem sem os pais saberem, mas tem pais que não estão nem ai..... começo varios!
Acho que todo adolescente que conheço ja bebeu alguma coisa, alguns ate coisas pessadas que deixam eles bebados, eu mesma não vou negar, aqui estou para falar a verdade JÀ bebi SIM!, tanto dos mais simples como um espumante, como ate uma vodka de 36%de alcool. Não tenho orgulho disso, porem confesso que só bebi pra depois se me perguntarem "ja bebeu?" eu poder dizer que sim e não ser "rejeitada" por não ter bebido!

ESSES ADOLESCENTES FALAM SOBRE O CIGARRO, DE UMA FORMA MUITO INTERESSANTE, ALEM DO MAIS OS ADOLESCENTES DEPOIS DO ALCOOL USAM O CIGARRO, QUE DEPOIS VIRA MACONHA E ASSIM SE TORNA UM DROGADO!
Fica a dica, não beba, além de ser proibido pode ter prejudicar, você não sera melhor se beber e cada coisa tem seu tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário