expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de julho de 2012

Ana e Mia

Vi uma reportagem que falava sobre "Ana e Mia" resolvi procurar na internet, olha o que achei:



OLA........SOU SUA AMIGA,,,,,,MEU NOME : MIA




Olá. Meu nome,querida; é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia". Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar , poderá contar comigo. Quase sempre acompanhada juntro à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas, Nós moderamos vc ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, às vezes ficarei com ciúme da atenção que vc dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerá, após suas terríveis compulsões.


Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena. Porque vc não pode por tudo a perder... PorqueAna e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.

Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota,quero sangue saindo de sua garganta e estômago.Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição.É doloroso.Agora levante-se sente-se um pouco, relaxe.Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?

Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que ia compreender o que se passa.
Vc está indo no caminho certo.Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar...
Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar. Abraços. Mya.                                                                                                                                                                    


Realmente eu achei ridiculo, se isso é tudo culpa da sociedade que juga isso bonito: 
    

e isso feio:
C
CC

C
C
   Culpa da "moda", e elas ainda acham  que estão gordas, as vezes os paia nem sabem.... sou magra, me acho faia por não ter corpo, já elas preferem ser palitos, homem nenhum gosta disso.
Minha mãe por eu ser magra achava que eu tinha isso, ne anorexia e bulimia, acho que nunca seriacapaz de tratar meu corpo assim, realmente é uma perca! Só lamento da sociedade achar aquilo bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário