Uma pergunta que me fizeram no famoso ask me fez ter a ideia de colocar um pouco sobre mim aqui:
DESCREVA-SE?
Sou magrela, feia, como as unhas da mão; meu pé é grande, falo demais, adoro futebol apesar de não jogar bem, curto muito vídeo game, tenho espinhas na cara, odeio meu nariz, meu sorriso é feio, sou ciumenta demais, faço drama melhor que qualquer atriz, canto mal demais, mas faço turnês no chuveiro, meu cabelo é cheio demais, minhas roupas são estranhas e não são de marca, adoro sms de madrugada, minha casa é simples, choro quase todas as noites, tenho uma risada super estranha, adoro verão, piscina e praia, gosto muito de chocolate, batata frita e sorvete, meu quarto sempre esta bagunçado, sou muito preguiçosa, gostaria de ser professora, medica ou alguém quem mudasse o mundo, já quis ser atriz e cantora, amo minha cachorra, canto inglês que parece arabiano, sonhava em ir para o Egito descobrir sobre o passado de lá, quero ir a Disney, meu sonho é viajar o Brasil inteiro e outros países, não gosto de sair do banho, odeio frio, gosto de ficar na rua com os amigos, curto rap, sertaneja, pop e tudo mais, menos pagode; não conheço nenhum famoso porem queria conhecer Demi lovato; não vivo sem musica; gosto de ver meus cabelos voando ao vento; sou tímida, mas quando conheço a pessoa sou simpática; apaixonada pela vida; acreditava em contos de fadas; gostaria de ser uma princesa Disney em algum filme; curto filmes de comedia, suspense, drama, ficção cientifica entre outros; amo o colégio onde estudo; a amizade pra mim é a coisa mais importante desse mundo; não gosto que meus amigos fiquem muito amigos dos meus outros amigos; gostaria de no futuro ter 2 filhos, um menino e uma menina; quero ir a um programa de TV; amo esmaltes; quero muito trabalhar ano que vem; quero fazer ballet, street dance e dança do ventre; gostaria de ser bilíngüe; adoro jogar no Xbox; meu celular já esta velho; tenho 3 listas de desejos e coisas que quero fazer e comprar na minha vida; faço textos super bem; não tenho tablet, ipod, ai não pode nem nada disso; sou humilde; odeio pessoas preconceituosas; gostaria que o mundo fosse igual pra todos; fico me imaginando adulta; adoro desenhos infantis; sou retardada; queria paz!; nunca fui a um show; faço muitas coisas escondidas; amo minhas irmãs apesar de não demonstrar; estou completamente apaixonada por um bofe ai; quero por pircing; meu sonho é passar na ETEC; sou branca demais; odeio brincadeirinhas de mal gosto; só tenho 3 perfumes importados( pretendo ter uma coleção); só fui com os amigos 1 vez ao m; sei fazer comida muito bem(de verdade); arrumo a casa toda; meu 1° bolo ficou horrível e com muito leite; já tive UM PESADELO QUANDO CRIANÇA QUE MEU QUARTO ESTAVA TODO AO CONTRARIO, nunca namorei, mas não sou bv nem bvl; odeio ouvir sermão; filha de Deus; não acredito em reencarnação; tenho a letra feia; vou sentir saudades da minha escola; amo ler livros e espero fazer a diferença..... essa sou EU!! Muito prazer!
Aproveitem e façam perguntas lá! 2 beijoos!
http://ask.fm/amandaacarmoo
sábado, 29 de setembro de 2012
Meu amor por você! (VALE A PENA LER)
Como eu queria saber o que você
pensa de mim quando me olha, queria saber se tem a possibilidade de algum dia te
ter! Não sei se você faz isso de propósito, me olha daquele jeito que me deixa
apaixonada, mesmo olhando em meus olhos você não percebe isso... todos
percebem. O mais estranho de tudo isso é que somente em seus olhos consigo
olhar diretamente, tenho agonia de olhar no de outras pessoas, é estranho... Por
mais que tente não consigo, mas os seus me prendem de uma forma... Quando te
vejo todos os dias na escola minha respiração fica diferente, sinto um frio,
meus olhos brilham, eu fico boba, não consigo falar, esqueço tudo o que estava
fazendo ou falando, me tremo toda, um sorriso se abre em meu rosto, sinto calor ao mesmo tempo do frio, não
consigo esconder!
Já subi mais tarde pra te ver,
arrumei desculpas esfarrapadas pra falar com você no face, perdi explicações de
matérias por estar “boiando” pensando em você, já pedi muitas vezes pra sair da
sala de aula pra quem sabe se encontrar lá fora com você, tantas coisas
bobas... e até hoje não percebi o quanto estou sendo inútil fazendo essas
coisas pra alguém que só me quer como amiga.
Tentei até mudar o que sou pra te
agradar, mas parece que você gosta mais de mim pelo que sou... Só não como eu queria;
você não percebe que todo dia quero falar com você? Que tenho essa necessidade?
Fico mal quando não falo com você, quando não tenho assunto. Em redes sócias só
de te ver online meu coração dispara, que bobeira minha né?!!
Eu te amo cara, agora tenho
certeza disso. “Eu te quero a cada estante nem mil auto falantes vão poder
falar por mim...” Lembro muito bem de
quando me apaixonei, de como eu neguei... e como neguei! Somente no dia de seu
aniversario dia 15 de maio que eu não tive mais como negar. Ouvir todas aquelas
pessoas gritando seu nome, falando “feliz aniversario!”, cantando parabéns e
fazendo a maior festa e farra... Nem sei explicar o que aconteceu, eu
simplesmente comecei a chorar por não ter tido nem coragem de fazer isso, que
boba, que fraca fui, nem como amiga eu consegui!
“Sabia que ele ia enfeitiçar ela!”
até essa frase eu ouvi enquanto chorava, como me lembro daquele dia... Lembro
muito também de quando estávamos de férias, estava morrendo de saudades quando
te vi online, tinha que falar com você, desabafar tudo, porque até ao ponto de
me auto mutilar eu cheguei. Disse-te tudo, o que sentia e me fiz de besta te
perguntando “o que eu faço pra te esquecer”, não era bem o que eu queria falar,
eu nunca vi alguém tão fofo em uma situação como aquela, deveria ser por que
você estava passando por um amor não correspondido também, sua resposta não foi
a que eu realmente desejava, mas foi linda e provou sua amizade.
“tente pensar nos caras que gostam
assim de você linda!” “Para....eu não sou linda, não precisa mentir pra mim
numa situação com essa...vou me matar” “paraa! Não faz isso, você é linda sim”.
Digo a mim mesma “NÃO VOU CHORAR” e antes mesmo de completar esse pensamento a
lagrima cai. Onde tenho essa beleza que eu não enxergo? Por que as pessoas
julgam tanto pela beleza? Alguém como eu, cheia de caráter nunca vai ter alguém
que a ame? È triste saber que você pegou aquela, essa e mais uma ali na festa,
beijou tal na frente de tal lugar.
Qualquer musica que ouço eu fecho
os meus olhos e enxergo a gente, um momento, uma esperança, um futuro... Você é
meu mundo, eu não queria que fosse assim, mas é. As possibilidades de nós são
pequeníssimas, mas as esperanças e os sonhos são infinitos e muito maiores. Eu
te quero pra mim, você é o que eu preciso, minha 1° paixão. Às vezes penso que
só é uma paixãozinha de momento, que ate já passou, quando me dou conta que
ainda gosto de você, que não tenho um minuto de vida sem pensar em você e o
quanto choro. Todas as noites por 6 meses eu chorei antes de dormir, era choros
que durava até o sono chegar, era terrível!
Será que você sabe o que sinto de
verdade por ti? O quanto é grande esse amor?.
Auto mutilar-me foi a maneira de
eu fugir disso, dessa realidade cruel de mim não te ter, até parece que um cara
como você, cheio de charme, fofo, simpático, lindo, amigo, especial, sarado e
que pode ter “todas” iria ficar com uma garota boba, magrela, chorona,
dramática, ciumenta e que julgam “louca”. A 1° vez foi curiosidade, depois vira
um ciclo vicioso no qual você por qualquer decepção na vida diz a si mesma “só
mais um corte” não é bem assim, quando você entra nessa é difícil demais de
sair, você não tem apoio de ninguém, dizem que você é louca e faz isso pra se
mostrar, chamar atenção... Não é assim que funciona, é a DROGA DE AUTO
MUTILAR-SE.
Depois das férias ao conhecer
certa pessoa, que me ajuda demais, é super amigo, nem tenho palavras pra
descrevê-lo, o cara é muito importante na minha vida; achei que tinha me
apaixonado por ele, que não sentia mais o que sentia antes por você, mas a
cada dia que passou e que passa eu
me apaixono mais e mais por você! A cada
dia descubro o quanto você é mais importante e especial na minha vida do que eu
pensava, como não te amar?! TÃO DOCE COMO VOCÊ JAMAIS VI!. Tem gente que acha
isso tudo impossível, em menos de um ano eu disser que te amo, mas não é! No
dia que te conheci eu posso ter sentido somente uma atração por você, isso é fato,
lindo desse jeito!? Mas depois eu sei, eu me apaixonei. Um dia distante de hoje
posso ler isso e achar a maior bobeira, não acho que vai acontecer, mas eu te
juro EU TE AMO! Algum dia o que eu sinto por você pode ficar menor, mas não é por
que não te amei e sim por que cansei, cansei de correr atrás, de me preocupar e
de sofre!
Olha que lindo, quando deito na
cama penso de como seria nós juntos, você seguindo a carreira de seus sonhos,
sendo policial ou engenheiro, eu tendo uma boa profissão, uma boa vida... Você
me amando e eu te amando, trocando carinhos, beijos e sorrisos... eu falando em
seus ouvidos “finalmente posso te ter pra mim!”, felizes, viajando pra tudo que
é lugar, unidos por um amor eterno, casando, tendo um menininho, sentindo o
amor de pai e mãe que são UNICOS... Podendo ter essa sensação maravilhosa;
depois nossa menininha, nossa princesinha, lutando a cada dia pra dar o melhor
a eles, ensinando o certo e o errado, os vendo crescer, sabendo dialogar sobre
a adolescência, as “paixonites”, os problemas, as vantagens dessa fase.
Ensinando nosso menino a valorizar as meninas, não ser grosso e estúpido,
pedindo a ele que cuide da nossa princesa e não deixa nem um idiota magoá-la.
Eles crescendo, e nós ficando velhos, aprendendo com a vida, tendo poucas
discussões que são fatos, mas sempre nos amando. Poder ser a melhor mãe do
mundo, tendo os filhos mais perfeitos do mundo, como isso deve ser prazeroso...
Eu e você já velhinhos, aposentados sentados na varanda de nossa casa vendo
nossos netinhos, rindo atoa e nunca deixando de viver! SENDO FELIZES PRA
SEMPRE, ATÉ DEPOIS QUE O “PRA SEMPRE” ACABAR COMO DIZEM QUE ACABA!Realmente a
vida iria mesmo valer a pena se fosse assim, mas nada é como esse conto de
fadas! Tive que acordar, a vida difícil e real não é como um filme da Disney!
Mas quem sabe pode ser assim, como eu quero, não perfeito, por que nunca é. mas
pelo menos valer a pena viver! È o que eu peço a Deus, mesmo que não seja como
eu quero, eu sei que ele tem o melhor pra mim, sendo com você ou não! Quem sabe
você não é mesmo o meu príncipe... Por enquanto quero que seja e vou
construindo essa historia que por mais sofrida que seja é bom de se viver!
Por:
Amanda Barbosa.
SE GOSTAREM PEÇO QUE COMENTEM PARA EU SABER DE DEVO FAZER MAIS!! OBRIGADA DESDE JÁ! 2 BEIJOOS.
domingo, 23 de setembro de 2012
Eu curto vlogs!
O que eu mais faço na internet alem de ficar no face é assistir videos de comedia! Já encontrei muitos canais super divertidos e engraçados....Um dos mais famosos é o da Kéfera o "5inco minutos" http://www.youtube.com/user/5incominutos?feature=results_main
Ou da Fran Pasquini "Um beijo, um queijo" http://www.youtube.com/user/UmBeijoUmQueijo?feature=CAwQwRs%3D
Tem que se ter muita criatividade mesmo!! Tem muitooos outros, são tantos...
Tambem te aqueles que são criticos como "vagazoides" adoro o jeito deles de falar sobre as coisas!! http://www.youtube.com/user/Vagazoides?feature=watch
E você que tipo de vídeos curte?
Ou da Fran Pasquini "Um beijo, um queijo" http://www.youtube.com/user/UmBeijoUmQueijo?feature=CAwQwRs%3D
Tem que se ter muita criatividade mesmo!! Tem muitooos outros, são tantos...
Tambem te aqueles que são criticos como "vagazoides" adoro o jeito deles de falar sobre as coisas!! http://www.youtube.com/user/Vagazoides?feature=watch
E você que tipo de vídeos curte?
Especial Demi Lovato: Cabelos
Quantas vezes a Demi ja pintou o cabelo?!! Já perdi as contas, mas todas as vezes que vi ela com o cabelo diferente achei todas lindas! Realmente a Demi é uma completa DIVA, sempre fica linda, não importa o penteado ou a cor do cabelo.
Eu achei ela supeeer linda de cabelos ruivo! tão gata!!!

Foi ao TCA com mechas azuis e verdes.
BRAZIL

Linda neh?!
Tambem ja pintou seu cabelo de rosa nas pontas:

Com efeito ombré :

Loiríssima:

Morena:

Ela não é linda de qualquer jeito?!

Ela realmente é uma princesa!!
Eu achei ela supeeer linda de cabelos ruivo! tão gata!!!

Foi ao TCA com mechas azuis e verdes.
BRAZIL

Linda neh?!
Tambem ja pintou seu cabelo de rosa nas pontas:

Com efeito ombré :

Loiríssima:

Morena:

Ela não é linda de qualquer jeito?!

Ela realmente é uma princesa!!
All Star
Além de lindos e confortáveis os tênis all star combinam com quase tudo!
Tem tudo que é tipo de estampa..... uma mais linda que a outra!

Cara All Star é meu mundoo!! euuu adorooo!

Quais os modelos que você mais gostou?
Olha este que diferente e fofo:


Além de serem lindos, confortáveis, nunca sairem de moda e criativos são super em conta, os preços variam de uns R$ 60,00 ate uns R$ 200(no maximo), dependendo do modelo, da estampa, etc.
Tem tudo que é tipo de estampa..... uma mais linda que a outra!

Cara All Star é meu mundoo!! euuu adorooo!

Quais os modelos que você mais gostou?
Olha este que diferente e fofo:


Além de serem lindos, confortáveis, nunca sairem de moda e criativos são super em conta, os preços variam de uns R$ 60,00 ate uns R$ 200(no maximo), dependendo do modelo, da estampa, etc.
Assinar:
Comentários (Atom)