expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Batalha de Anne Marie e Gabriella Matos - The Voice Brasil - (07/11/2013...

http://www.youtube.com/v/Lur-jHhF22Y?version=3&autohide=1&showinfo=1&feature=share&autohide=1&autoplay=1&attribution_tag=Fbzz9XqN8ttTHaLlAV8i6g

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tatuagens! Discretas e lindas / ousadas



 





Tatuagens sempre foram modas, mas agora parece que todo mundo resolveu fazer. Até penso em fazer, mas são tantas opções lindas que pra escolher só uma é quase impossível.
Muitos adolescentes estão se tatuando, mas devem tomar cuidado com o que escolhe, onde fazem, o tamanho, etc, dependendo de onde e com que irão trabalhar futuramente.


Tem quem prefira algo nada discreto, já eu, apesar de achar as enormes bonitas, não teria coragem de fazer...

Essa por exemplo, tem que ser muito fã e não se arrepender depois:






Achei essa tão fofa...



Asas sempre são lindas:





Se eu for fazer escolherei entre: pássaros, âncoras, notas musicais, alguma frase pequena, um pequeno coração, escrever o famoso "stay strong", entre muitas outras opções...
Lugares onde eu faria: atras da orelha, no dedo, lateral da mão ou do braço, nas costas (algo bem pequeno também), no pé, no quadril, e na  panturrilha. 








Se inspire e faça uma que combine com seu jeito!





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os por quês do amor.

Meu tudo, meu nada!
Meu ponto fraco, por mais que eu tente ser forte, por mais que lute contra toda essa dor, que seja ruim e grossa, por mais que eu seja e faça de tudo pra lutar contra esse sentimento, você me faz ser fraca, eu acabo não resistindo, a sua forma de me fazer se sentir bem ao seu lado. Você sabe que vai deixar saudade e que se eu pudesse eu faria algo pra que você não fosse, sempre lembrarei de você com enorme carinho, por mais que tenha sofrido muito por você.

Infelizmente tem algo em você que ainda me prende, queria ter saído dessa faz tempo, minto pra mim e para os outros que finalmente acabou o que sinto e ate pra você já disse isso. Parece que depois das férias antes das coisas melhorarem como muitos falaram que melhoraria as coisas pioram....E a cada dia é pior, eu ainda não sei o que tu fez comigo e eu inexperiente no amor não sei como alguém pode sentir algo tão forte por alguém e mesmo não sendo correspondido continua a sentir, eu não sei como uma pessoa pode sonhar com a outra todos os dias, não sei como alguém pode se arrepiar ao falar, abraçar outra pessoa. Não sei como o ser humano é capaz de amar tanto alguém e acabar não amando a si mesma dessa forma, que o ser humano só de ouvir o nome dessa pessoa já fica feliz, já sorrir. Por que isso? E por que com ele? Por que ele foi esse alguém? Se nada jamais aconteceria por que ele tem que ser meu idiota, ele tem que aparecer em todos os meus sonhos, ele tem que me fazer feliz mesmo não presente, por que meu coração escolheu ele? Por que bate tão forte quando o vê? Por que eu faria tudo por ele? Por que eu quero ele como se ele fosse a única pessoa que me importa e que me faria feliz? Por que eu não quero mais meu corpo e coração querem? Por que eu faria tudo por ele? Sem motivos, sem porquês. Por que ele tem que ser minha primeira paixão e o cara que jamais esquecerei? Por que Deus o escolheu? O que aquele rapaz fez comigo quando o conheci? Simplesmente assim? Parece algo tão impossível.  Seria tão bom só a nossa amizade e eu não querer nada alem. Ele me fez conhecer o amor, fez eu contar meses, fez eu chorar, fez eu sentir algo forte dentro de mim, fez eu sorrir e ser feliz, fez eu sonhar e muito, fez eu desejar fez TUDO dentro de mim. Eu jamais entenderei o amor, muito menos o não correspondido, o porquê ele existe, só espero que Deus um dia me faça saber responder alguma dessas perguntas... Por que ele? =/

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

STAY STRONG/ projeto borboleta/ ciclo vicioso/ automutilação


Hoje passei por uma coisa muito triste, estava conversando com uma amiga quando reparei que em seu braço tinham muitos cortes e arranhões. Eu como ja passei por isso não a juguei e sabia muito bem o que era aquilo.

 


Acho que ninguém deve jugar as pessoas por fazerem isso e como experiencia própria digo a vocês que isso não adiantara nada, jugando-a você vai fazer a pessoa a se sentir mais ainda um nada, a pessoa vai se sentir sem amigos e que não pode contar com ninguém pra nada. Hoje falo sobre sem me preocupar se irão me jugar ou não, eu quero ajudar as pessoas mostrando a elas que essa não é a melhor forma.... Nunca aqui no blog escrevi sobre por que não achei que fosse tão comum.
Se você tem uma amiga que faz isso e você realmente a ame apoie-a a enfrentar os problemas, abrace-a, ame-a e de forças...
A você que ainda não fez isso meus parabéns, mas se você pretende fazer por curiosidade NÃO FAÇA. Quando você faz uma vez você quer fazer mais, mesmo sabendo que esta machucando seu corpo você continua a fazer, é como se aquilo te livrasse dos seus problemas, mas não livra acredite. Não diga que vai fazer só uma vez pra testar que é mentira, você acaba entrando em um ciclo vicioso, é como usar drogas, você diz que não ficara viciado e fica, fica dependente daquilo....


O que muitas vezes não sabemos é que essa prática vem se tornando cada vez mais comum, ou pelo menos mais conhecida e comentada entre os jovens. Muitas pessoas que sofrem disso escondem o problema com medo de serem julgadas, excluídas ou até por vergonha.

Demi Lovato
Uma das grandes questões para que isso tenha se tornado mais conhecido e comentado, é que alguns famosos foram vistos com cortes no braço, como por exemplo Demi Lovato e Lindsay Lohan. Muitas pessoas ignoram que isso aconteça com seus filhos, amigos, ou conhecidos e muitas vezes acabam julgando e tornando o problema ainda maior. “Suicida”, “emo”, “masoquista”, “doente”, “louco”, “problemático”, “...que quer chamar a atenção”, acredite ou não, são essas palavras que muitas vezes as pessoas escutam. E elas machucam. Muitas perguntas também são feitas: “por que você fez isso?”,  “você tentou se matar?”, “você está com problemas?”, “com o que você fez?”, “Não dói?”.... São tantas perguntas, como se as pessoas precisassem saber de tudo isso. 




Uma dica: Não importa seus motivos, seja forte, fique forte. Garota você não merece isso! Não deixe que nem uma outra pessoa te faça mal, cabeça erguida!

As imagens são fortes, é tão tristes pessoas que merecem ser amadas fazendo esse tipo de coisa.....










Os índices são chocantes, não consigo imaginar que a cada 12 pessoas 1 se auto mutila






Projeto borboleta, já ouviu falar?


Menina: porque a borboleta no pulso ?
A outra menina: projeto borboleta, quem se corta desenha uma borboleta no pulso, se você se cortar irá matá-la.
Menina: o que leva uma pessoa a se cortar ? É ser muito idiota né ?
A outra menina: Idiotas são as pessoas que dão motivos para que a outra se machuque na tentativa de aliviar a dor que sente por dentro.



As regras são:
1.       Quando você sentir vontade de se cortar, comer muito para aliviar a tristeza, de se mutilar ou de se ferir de alguma maneira, pegue uma caneta ou canetinha e desenhe uma borboleta na sua mão ou no seu braço.
2.       Dê à borboleta o nome de alguém que você ama ou quer ver você melhor.
3.       Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente. NÃO tire ela da pele lavando.
4.       Se você se cortar ou se ferir propositalmente antes da borboleta ter ido embora, você a matou; se você não fizer isso, ela vive.
5.       Se você já tiver mais de uma borboleta, qualquer auto-ferimento mata-as todas.
6.       Outras pessoas podem desenhá-las em você. Essas borboletas são MUITO especiais, tome conta delas.
7.       Mesmo que você não se auto-flagele, se sinta livre para desenhar uma borboleta para mostrar seu apoio. Se você fizer isso, dê a ela o nome de uma pessoa que você conhece e que se machuca pra exteriorizar a dor ou está sofrendo agora, e diga a ela. Isso pode ajudar.

Se você, assim como eu conhece alguém ou até mesmo não conhece, mas sabe que existem milhões lá fora, desenhe hoje uma borboleta em seu braço, isso vai mostrar apoio e se alguém perguntar, apenas responda:- Estou protegendo alguém muito especial.























Beijoooos Amanda.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

9° ano....pra sempre 9° ano


 Ahh Família Gaiana, o que falar desse 9° ano de 2012?.... Felicidade acho que é a palavra que nos definira para sempre!!!! 
Qualquer texto não descreve o carinho que eu sinto por essas pessoas. Eita que foi muitos anos em cambada?!! O Gaia e vocês marcaram a minha vida de uma forma que eu nem imaginava quando aqui entrei.
Lembro o dia em que fui conhecer o colégio pra ver se iria aqui estudar, fiquei admirada com aquele prédio, tenho a imagem daquele dia ate hoje em minha memória, subi as escadas para a quadra e me apaixonei, era maravilhoso aquilo na época, era a maior quadra que já tinha visto em uma escola *-*. Lembro das aulas da professora do pré, meu primeiro ano la no Gaia, a professora Adriana, muito bom, uma vez chegamos a levar roupas e sapatos de nossos pais para vestirmos e fazer algum tipo de brincadeira diferente, foi um belo dia. 1° serie professora Juliana, 2° Patrícia, 3° Licia e já no outro colégio 4°serie (5° ano) professora Morgana. Todos os anos aconteceram coisas que marcaram. E quando Dona Sueli resolvia tocar piano para nós?! Era perfeito aquele som, uma ótima pianista;  dias que eu ficava até tarde na escola, quando papai se atrasava e ela nos contava as melhores historias. E quem era daquela época no Gaia vai com certeza lembrar que na hora da saída ficávamos lá atrás brincando de “família” e ainda pegávamos os nossos casacos e fazíamos deles “filhos”, e isso durava meses, era a maior festa. Olha agora, estamos se formando. Quem não se lembra de quando estavam fazendo o novo prédio do Gaia (atual) estávamos loucos que começasse um novo ano para lá estudarmos, que prédio "enorme e legal" pensávamos.
E o que dizer desse ano?! Aii que delicia, foi maravilhoso!! Conheci tanta gente nova, tantos amigos que por mais que não passaram anos comigo já são muito importantes e fizeram a diferença. São lindos, maravilhosos e muito carinhosos, Graças a Deus tive a oportunidade de conhecê-los antes de sair do colégio, hoje que se conhecemos nem sei como aguentei tanto tempo sem vocês. Me ajudaram ate na fase de paixonite, fase terrível aquela.... mas graças ao bom Deus superei tudo e estou feliz com a amizade daquele rapaz, que  é maravilhosa por sinal.
Claro que tem muita gente que não gosta de mim e sempre dávamos patadas um nos outros, era um povo estressado. E as brincadeiras que só envolve besteiras?! aiiai. Adorava quando em uma só voz cantávamos, gritávamos ou qualquer coisa do tipo. A nossa união para certas coisas era incrível. 
Amigos, tantos anos, quanta chatice aguentei e aguentaram  tantos dias, tantas horas..... Briguinhas bobas que depois estávamos todos rindo juntos, zoação ate demais, porem que como amigos não considerávamos bullying, isso que é infância e adolescência de verdade!!.... Apelidos idiotas e engraçados, todo mundo tinha um.....

Nos dias difíceis estiveram do meu lado, quando mais precisei me arrancaram sorrisos, ate mesmo quando eu estava com raiva de algum de vocês, me fizeram rir com todas as besteiras que falam, e quanta besteira. Foi o maior prazer conhecê-los e conquistar a amizade de muitos de vocês, muitos sei que é verdadeira e pra sempre enquanto durar. UM ENORME CARINHO SINTO TAMBÉM PELOS AMIGOS QUE CONHECI ATRA VEZ DE OUTROS AMIGOS, SÃO MUITO ESPECIAIS, AMO-OS DE VERDADE, VOCÊS REALMENTE ME FAZEM MUITO FELIZ, ISSO TUDO TAMBEM SERVE PRA VOCÊS. 

Podem não acreditar mas foram muitas as noites em que chorei ate adormecer só de pensar que esse dia iria chegar, a minha rotina alegre de vê-los de segunda a sexta acabou, agora só mesmo nas saidinhas, não é a mesma coisa é claro, porem será maravilhoso continuar a ser amiga de vocês e ver ate onde cada um chega. Nem imaginam o quanto farão falta, nunca imaginei que encontraria pessoas belíssimas como muitos de vocês. Ainda chorarei muito por isso, pois todas as noites que me imaginava longe de vocês eram lagrimas que não acabavam mais, dói muito essa saudade que já estou sentindo.
Apesar de tantas coisas ruins, de nos afastarmos e não se ver sempre é claro que fico feliz por todos que passaram de ano, e a cada um que será um “cidadão do futuro”, que Deus cuide da vidinha de todos vocês e que todos os sonhos e desejos de todos se realizem, que batalhem e sigam a profissão dos sonhos de cada um de vocês, que possam ser o “melhor” no que façam, não importa o que seja. Que aproveitemos essa nova fase com muita responsabilidade que começa na vida de todos nós. Que o ano de 2013 consiga superar o excelente ano de 2012 que tivemos juntos.

Aos professores, a direção e ate mesmo as tias da cantina, jamais me esquecerei de nenhum de vocês que contribuíram para eu te chegado ate onde cheguei e onde irei chegar, admiro muito o trabalho de todos esses profissionais. Que tudo o que fizeram seja recompensado. Parabéns por serem esses profissionais de sucesso.
Um dos meus sonhos seria ser professora, admiro muito a profissão e a capacidade desses profissionais, ao excelente trabalho que fazem para formar cidadãos, quero um dia ajudar pessoas dessa forma, é um trabalho maravilhoso que sem vocês nenhuma outra profissão existiria, infelizmente não são valorizados como realmente mereciam, mas pelo menos de minha parte podem ter certeza que os valorizo, de uma forma discreta, mas significam muito pra mim, obrigada por tudo.

Enfim meus queridinhos >.< aiiwws aiiws a saudade vai ser enorme, mas que a gente não perca de forma alguma o contato e eu quero ver vocês crescendo e realizando o sonhos de vocês viw??!! EU AMO VOCÊS MEUS AMORES!!! BOAS FÉRIAS E FESTAS. BEIJOOS ENORMES. 

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

1 litro de lágrimas




Aya é uma menina de 15 anos, filha de uma família simples. O pai possui uma loja de tofu, a mãe, Shioka, é higienista e os três irmãos, Ako, Hiroki e Rika. Entretanto, a vida de Aya vai, aos poucos, mudando, ao perceber que tem levado tombos freqüentemente e anda de um modo estranho. A mãe, Shioka, pede para que Aya vá ao médico para ser examinada. 

O médico informa que Aya tem degeneração espinocerebelar - uma doença que deteriora o cerebelo gradualmente até o ponto que o doente não possa andar, falar, escrever, ou comer. A doença não afeta a mente nem a memória. 

A partir daí começa uma luta desesperada de sua família e amigos à procura de uma chance de cura para Aya.



Muito linda a historia, vale muitissimo a pena assistir!! 
http://megafilmeshd.net/series/1-litro-de-lagrimas.html

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pretty Little Liars (PLL)



Na 3° temporada, pretty little liars esta fazendo muito mais muito sucesso. Nos dias em que a maratona no boomerang as pessoas ficam o dia inteiro assistindo ao programa.
Depois da morte de Alison alguem começa a infernizar a vida dessas garotas, tudo que elas fazem -A ja esta sabendo e manda um SMS para as garotas ou ameaçando ou provando que sabe de tudo.





Aria: Considero a mais linda de todas, a que mais me identifico, seus pais passam por problemas no relacionamento, seu irmão esta aprontando algo e ela vive uma paixão secreta com seu professor que conhecerá antes de ter aulas com ele.....Porem A descobre, quem é A? ninguem sabe.


Hanna: Antes ela era gorda e A joga isto em sua cara sempre, Hanna também estava passando por uma fase dificil financeiramente, e começa a roubar coisas, etc.




 Emily: Otima nadadora, bonita e lésbica, Emily começa um relacionamento com uma garota e sua mãe descobre e faz com que os pais da garota a mande pra bem longe, superada Emily conhece outra garota e também é otima na natação, as duas começam a se entender muito bem.....Mãe de Emily queria que fossem morar pra longe porem -A disse que não seria bom te-la longe e ela é capaz de falsificar uma carta do diretor de uma escola muito boa para convencer a mãe de que seria bom ficar.



Spencer: A rouba namorados da irmã, as vezes consegue ser muito sonsa..... nem sei o que falar dela, ela é bonita, mas eu só a vejo como a "rouba namorados". Sua irmã começa a se relacionar com o cara que estava presente no ultimo video de Alison, o que a deixa desesperada, ainda mais quando descobre que sua irmã esta gravida dele, não sabe com que esta lidando.....



Eiiii, ta esperando o que para assistir essa seria maravilhosa?! Confira, você vai amar! #2beijoos




quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amigo, melhor amigo!


Amigo, meu lindo.
Te amo, te adoro.
Meu best, bebest.

És fofo, és meu princeso.
Por que príncipe, não pode ser.
Por quem daria a minha vida.
Quem eu queria tanto conhecer.

Sou sua amiga, sou sua linda(só que não)
Nem um idiota te tira de mim.
Muitas brigas, muitas lagrimas...
Mas mesmo assim
A amizade é verdadeira
E prevalece.

Mais que amizade não quero não                                                
Pois o amor machuca o coração.
Minha amizade é verdadeira, e mais que isso não sinto não.

O amor é para os fracos.
E tua amizade me saiu caro.
Não tenho nada, só meu bebest, sou ciumenta, mas não interessa.

A melhor coisa que me aconteceu,
A melhor coisa que Deus me deu.
Foi em um ensaio que conheci, aquele cara educadão.

Foi em uma creche que te revi.
No facebook te adicionei, melhor amigo foi mesmo assim.
Em um desfile me aproximei te conheci e me enganei.

Te disse que só me trouxe problemas,
Mas na verdade foi ao contrario,
Me fez feliz, me ajudou
Te amo tanto óoh meu amor.

A criatividade se esgotou,
Mas quero que saiba que aqui estou.
Sou sua amiga e isso repito
Se precisar estou aqui.

Melhor amiga eu quero ser,
Apesar de não poder.
Eu sou grudenta e muito chata,
Mas não mandei ser meu amigo.
A mina lá é bem pior,
Mas não cito nomes senão me matam.

Meus parabéns, me conquistou.
Melhor amigo meu virou,
Bebest lindo.... e como é lindo.

Porem que jamais aconteça,
De mim se apaixonar e tudo estragar.
Amo seu parça e que fique assim,
Pois amizade é maior e melhor que amor
E a sua eu não troco por nada não.



Hihihi como sou fofa,
Amizade, amizade,
E apenas amizade!

Poema por: Amanda Barbosa


******Declaro que este poema não foi feito com nenhuma intenção negativa e é por criação propria.
Também deixo claro que não tem segundas intenções, nem entre eu e ele, nem no poema. A quem me conhece, que não espalhe comentários sem saber o que realmente temos. 2 beijoos


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

P.O.L.L.O




Apesar de ter muita gente ouvindo suas musicas só por ser "modinha" o POLLO vem conquistando o Brasil; não só o POLLO, CONECREW e BONDE DA STRONDA estão fazendo o maior sucesso. Tem muito poser que as vezes só ouve VAGALUMES, PIRITUBACITY ou alguma musica de rap porque todo mundo ouve ¬¬ , eu particularmente curto muito rap. Ai vão dizer: " Nossa, nem tem cara e alias que feio menina maloqueira!" Já ouviu falar que: "antes maloqueira do que p****??" Pois é bem assim, admiro muito os cantores da POLLO e adoro suas musicas, ainda mais o casal fora da lei....








Apesar de quando se pensa em rap, se pensa em musicas com letras estranhas e sem sequer uma mensagem não é nada disso, o POLLO é uma das bandas que mais conseguem falar sobre AMOR em suas musicas. As frases que eles dizem que eu mais amo são:






"Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir,
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir."





É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você. 




"A CAUSA DA INSONIA É VOCÊ NÃO CAFEINA !"*-*

Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que vai me tirar de você.


Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
procurei paz em outro abraço não achei eu juro.


AS MÚSICAS:

Piritubacity
"Piritubacity" é um dos hits do POLLO que pode ser considerado o com mais visitas no canal do youtube deles.
No video,gravado em pirituba,mostra um pouco da cidade, seus pontos turisticos, os muleques que
viem na cidade e a meninas mais gatas de Pirituba.

Vagalumes
Vagalumes é praticamente a musica mais nova do POLLO, nela tem a participação do cantor Ivo Mozart.
Na musica Adriel e Tomim cantam a maior parte da musica,e Ivo canta o refrão.
A letra é bem romântica e já virou hit.






Recomendo que sigam no facebook "Frases Pollo Oficial" 







Enfim cara, eles são muito românticos e conseguem ser críticos também! Cantam muito!! aconselho a ouvir suas músicas e não ter preconceito de que mulher ouvir rap é feio porque não é. 2 beijoos.